Blog sobre Marijuana – experiência natural
Envío + Semilla Gratis a los 30€
Inicio » Bancos de sementes de canábis » Bancos de Sementes Americanos: Quais são os melhores?


22.01.21

Bancos de Sementes Americanos: Quais são os melhores?

As sementes vindas dos EUA são uma das tendências mais claras dentro do segmento dos bancos de sementes durante o ano 2020 que continua em 2021. Os melhores bancos de sementes americanos estão por detrás de uma incrível selecção de variedades de sementes com genética americana.

O objectivo do artigo de hoje é oferecer informação sobre os melhores fornecedores de sementes do outro lado do atlântico, organizações conhecidas pela obtenção de variedades de canábis com alta produção, grande capacidade de gerar resina, propriedades organolépticas requintadas e muita resistência.

As características acima descritas descrevem perfeitamente a essência das sementes da canábis americana e reflectem a razão pela qual são as preferidas de tantos entusiastas das sementes em todo o mundo. A seguir, começamos a apresentar alguns dos melhores bancos de sementes americanos que podem ser encontrados no catálogo da Experiência Natural.

Os 5 Melhores Bancos de Sementes Americanos

El orden en el que aparecerán los bancos de semillas americanos que se van a describir no pretende ser un ranking. El hecho de que se describa uno antes que el resto es meramente situacional y se debe de entender que no existe un favorito en la selección que se haga hoy. Sin más rodeos, se comienza con el repaso de las características de uno de los bancos de semillas de EEUU más míticos de la historia.

A ordem pela qual aparecem os bancos de sementes americanos que descrevemos não pretende ser um ranking. O facto de um ser descrito antes do outro é puramente aleatórióo e queremos deixar claro que não há nenhum favorito na selecção que fazemos hoje. Sem mais demoras, começamos por rever as características de um dos bancos de sementes mais míticos da história dos EUA.

Humboldt Seeds

Las variedades de los bancos de semillas americanos son muy resistentes.

O primeiro dos bancos de sementes americanos a destacar-se nesta lista é a Humboldt Seeds, sendo a razão a sua longa história e a excelente qualidade genética dos exemplares de sementes que introduz no mercado. Humboldt Seeds começou a desenvolver-se durante os anos 60, numa das mecas mais importantes do cultivo da canábis no mundo: o condado de Humboldt, California.

Os fundadores deste banco de sementes americano estão a instalar-se nesta área da costa ocidental americana com o objectivo de escapar à repressão e ao mau ambiente das áreas metropolitanas do país. O condado de Humboldt foi a horta perfeita para se sentar e levar um estilo de vida amigo do ambiente, no qual se pode cultivar canábis de forma segura e estável.

Este movimento foi chamado Back to the land e esteve estreitamente relacionado com o surgimento do movimento hippie e da contracultura americana dos anos 60. O clima era ideal para o cultivo e gradualmente começaram a surgir grupos de cultivadores que desenvolveram as suas próprias variedades de sementes, de uma forma ecológica e respeitando as características naturais da planta.

Humboldt Seeds surge precisamente a partir disto, de um grupo de entusiastas das sementes que começaram por fazer o que mais gostavam e acabaram por fazer dela a sua profissão. Nesta instituição são especialistas na aplicação de técnicas de cultivo inovadoras e ecológicas, e a sua embalagem é concebida de modo a que as propriedades das sementes permaneçam intactas.

Uma das variedades que se destacam no catálogo de sementes da Humboldt Seeds é a Blue Dream, uma variedade californiana que tem todas as qualidades de uma variedade americana de primeira qualidade: grandes colheitas, aroma penetrante e complexo, efeito potente e floração rápida.

Não se pode deixar de mencionar a variedade Bubba Kush, uma planta compacta com muitos genes Indica que produzirá resultados impressionantes em praticamente todas as condições climáticas. Tem um valor de THC excelente, 24%, e canabinóides muito activos, bem como propriedades organolépticas que são muito apreciadas neste mundo.

Fast Buds

Banco de semillas Fast Buds

Outro dos melhores bancos de sementes americanos é Fast Buds. Este banco de sementes foi criado em 2010 com um objectivo claro: satisfazer as exigências de um público de entusiastas da canábis que pediam sementes autoflorescentes de alta qualidade. Isso significa espécimes com floração rápida e colheitas comparáveis às obtidas com exemplares foto-dependentes.

Apesar deste banco de sementes ter sido criado por americanos, o grupo de fundadores decidiu, com o passar do tempo, instalar-se em Espanha, especificamente na zona mediterrânica, que tem as condições perfeitas de crescimento para os cultivos. Desta forma, os membros da Fast Buds trabalham com sementes da genética californiana e estabilizam-nas e seleccionam-nas em Espanha.

O método de trabalho deste banco de sementes americano é simples: a cadeia de trabalho começa com a selecção de espécimes de sementes regulares nos Estados Unidos, para ser mais específico na área da Califórnia. Depois, a variedade é estabilizada e seleccionada até ser obtida a melhor versão possível, para finalmente combiná-la com uma pequena porção de genes ruderalis e dar origem a um espécime automático de alta qualidade.

As excelentes características das variedades autoflorescentes das sementes do banco americano Fast Buds não têm nada a invejar às melhores variedades feminizadas de outros bancos de sementes americanos. O brilhante trabalho que este banco de sementes faz com as suas variedades ganhou vários prémios em concursos de canábis em todo o mundo.

A Original Auto OG Kush é uma das jóias da coroa de Fast Buds. É um membro da linha clássica americana deste banco de sementes e tem todas as características que um entusiasta de sementes pode procurar numa variedade: estamos a falar de produção, potência e ciclo de vida muito rápido.

A Girl Scout Cookies da Fast Buds é outra daquelas estirpes altamente cobiçadas entre os conhecedores das sementes automáticos. Uma variedade doce e aromática que se enquadra perfeitamente no espírito americano da empresa. Esta linhagem é a favorita dos amantes das linhagens mais doces e na Experiência Natural é possível adquirir esta semente, que é um marco dentro das sementes automáticas.

DNA Genetics

DNA Genetics es un banco de semillas americano

Falar dos melhores bancos de sementes americanos é falar da DNA Genetics, outro dos bancos mais antigos dos EUA. Este banco começou nos anos 80, no auge do boom do cultivo de sementes doméstico . Os seus fundadores, Don Morris e Aaron Yarkoni, tinham vindo a recolher informação sobre sementes durante anos e aplicaram tudo o que aprenderam num projecto profissional que seria a espinha dorsal das suas vidas.

Tal como com o banco de sementes Fast Buds, a DNA Genetics começou a sua viagem nos Estados Unidos, embora ao longo do tempo tenham decidido mudar-se para Amesterdão, onde existia um ambiente que favorecia o desenvolvimento de bancos de sementes de canábis. No entanto, fizeram-nos sem renunciar ao seu ADN 100% americano, que se encontra espelhado em todas as colecções de sementes que introduzem no mercado.

As sementes deste banco de sementes americano, DNA Genetics, são versáteis e passaram por um processo de selecção e estabilização muito minucioso. Antes de introduzir uma nova variedade no mercado, este banco de sementes opta pela investigação de modo a não saturar o mercado com variedades que não tenham sido suficientemente trabalhadas.

Além disso, a partir deste banco de sementes são especialmente cuidadosos com a conservação, isolamento de estirpes e embalagem. As sementes são armazenadas em câmaras isoladas de modo a que não haja contaminação de uma variedade para outra. Este banco de sementes é conhecido por comercializar a primeira grama de marijuana legal no Canadá, a Lemon Skunk da DNA Genetics, graças a um acordo comercial obtido com o governo canadiano.

Uma das variedades mais notáveis deste banco de sementes americano é a Sour Kosher, um dos santo gral desta instituição. Para a obter, a famosa variedade Kosher Kush foi combinada com uma Sour Diesel e o resultado é uma semente que dá origem a plantas resinosas, com um delicioso aroma cítrico e um rendimento brutal, com até mais de 600 gramas por metro quadrado dentro de casa.

A The OG 18 é uma variedade de DNA Genetics que pertence à sua reserva privada. Esta semente foi obtida após um prodigioso retrocruzamento da OG Kush no qual foi obtido um exemplar com características excepcionais. O THC muito alto e o aroma ácido com notas a Kush completam o perfil desta notável variedade.

Artizen Seeds

Los bancos de semillas americanos son muy populares.

O banco de sementes americano Artizen Seeds foi fundado em 2012 e, apesar da sua curta história, esta instituição conseguiu obter várias sementes que a colocam no top 5 dos melhores bancos de sementes americanos. A regularização do consumo e cultivo de canábis no Colorado facilitou que este banco de sementes e muitos outros se juntassem à nova vaga de fornecedores de sementes para coleção.

No início, neste banco de sementes, concentraram-se no público americano, oferecendo variedades concebidas para este clima, com as características necessárias para que se possam desenvolver facilmente. Pouco a pouco, este banco de sementes está a fazer uma incursão internacional e a sua gama de produtos já está disponível nos melhores distribuidores de sementes para coleção, tais como a Experiencia Natural.

O catálogo de sementes Artizen é compilado conjuntamente por breeders e degustadores profissionais. Portanto, todos os produtos da Artizen têm uma qualidade inigualável, tanto em termos de propriedades organolépticas como em termos de estabilidade.

Em Artizen são especialistas no packaging e apresentam sempre as suas sementes em embalagens luxuosas, para que os colecionadores as recebam nas melhores condições possíveis. Antes de mais, gostaríamos de destacar a sua variedade Allen Wrench, um exemplar com efeitos estimulantes e excelente rendimento.

A Grape Gorilla é outra variedade que se destaca no catálogo da Artizen. Esta é uma semente que, quando cultivada, dá origem a plantas altas com certos genes Sativa, embora com predominância Índica. Uma linhagem especial de Mendocino, o berço do cultivo da canábis americana, foi utilizada para obter esta genética.

The Cali Connection

The Cali Connection es un banco de semillas de EEUU

A Cali Connection é a última referência na lista dos melhores bancos de sementes americanos, embora isto não signifique que seja menos importante do que o resto dos mencionados. Este banco foi criado pelo seu fundador, o conhecido breeder Swerve, que decidiu que a Califórnia era a melhor base de operações para o seu produto.

O objectivo desta instituição é introduzir no mercado a melhor genética da costa ocidental americana, resultado do trabalho do fundador com variedades originais desta área. Algumas das variedades mais importantes investigadas neste banco de sementes são Haze, Skunk ou OG Kush.

A base do trabalho deste banco de sementes baseia-se no respeito pela genética original americana, pelo que é uma instituição que se mantém fiel às suas raízes. O seu trabalho tem sido premiado em concursos de canábis em todo o mundo, no total 7 vezes, apesar da sua curta história.

A variedade Larry OG Kush é uma das mais conhecidas e colecionadas neste banco de sementes americano. Esta variedade destaca-se por ter ganho 6 Cannabis Cup porque tem um sabor, potência e produção difíceis de encontrar noutras variedades de outros bancos de sementes americanos.

Também se destaca a versão da Girl Scout Cookies da The Cali Connection, uma variedade doce e cheia de resina adorada pelos rappers da costa ocidental americana. Do mesmo modo, a variedade Alien OG, pertencente à família Kush, é outro dos grandes sucessos da The Cali Connection, uma semente que dá origem a plantas com bom rendimento e efeito prolongado.

Isto foi tudo sobre os melhores bancos de sementes americanos, para continuar a ler coisas interessantes podes ver o nosso artigo sobre Bancos de sementes espanhóis: quais são os melhores? ou aprender a Combinar a Canábis com Comida: As chaves para o Êxito.

Autor: Igor Vieira

Licenciado en Biología Molecular, gestor de contenidos y responsable de tienda en Experiencia Natural. Viviendo la vida, hablando de Cannabis Sativa, padre. Número provisional de colegiado es P1816-X Linkedin Bio

Compartilha!

Bancos de Sementes Americanos: Quais são os melhores?
Bancos de Sementes Americanos: Quais são os melhores? Neste artigo poderás ficar a conhecer os melhores bancos de sementes americanos e as suas variedades mais importantes, todas disponíveis na nossa loja.
https://www.semillas-de-marihuana.com

Artigos relacionados

Comentários

Um comentário para "Bancos de Sementes Americanos: Quais são os melhores?"

Deixa o teu comentário