Blog sobre a Canábis | Experiência natural
Inicio » Sin categoría » Lemon AK: a nova maconha cítrica de Fast Buds


23.11.18

Lemon AK: a nova maconha cítrica de Fast Buds

O pessoal da Fast Buds voltou a fazer os trabalhos de casa com uma excelente nota. Desta vez apresentam uma nova interpretação de uma das marijuanas clássicas. Falamos da Lemon AK, que se trata nada mais do que de uma versão autoflorescente de uma das raças mais lendárias no mundo canábico, a AK-47. Esta variedade foi criada na Holanda no princípio dos anos 90, combinando geneticamente variedades mexicanas, colombianas, tailandesas e afegãs. O resultado foi um êxito absoluto: uma erva fácil de cultivar, com excelentes rendimentos e efeito muito potente. Por tudo isso está considerada uma das rainhas das variedades Sativas. Neste caso a AK-47 foi cruzada com a Rudelaris para poder sacar todo o seu potencial autoflorescente.

Sabor e efeito da Lemon AK

O sabor e aroma é totalmente cítrico e dentro da categoria podemos dizer que se aproxima mais ao sabor a limão. Durante a prova podem notar-se notas no paladar que fazem lembrar um sabor suave a terra.

Devido à sua essência Sativa, a Lemon AK é uma marijuana que garante enormes doses de energia. Como costuma acontecer com este tipo de maconha, é muito adequada para o consumo social. Também é muito recomendada para processos criativos nos quais se necessite uma grande dose de imaginação. A Lemon AK libertará a faceta mais produtiva, pelo que a recomendamos para aqueles consumidores que não desejam ver diminuídas as suas capacidades intelectuais ou tenham que fazer frente a processos que exigem lucidez mental. A sua energia Sativa contrasta com a relaxação que oferece o limoneno, um terpeno presente na Lemon AK que lhe dá esse sabor tão cítrico.

Morfología

Conta com uma estrutura típica das Sativas, alta e esbelta. Não tardaremos muito para ver como cresce de forma rápida e, se somos observadores, podemos conseguir apreciar o seu crescimento de dia para dia. No interior, e devido às folhas de grande tamanho que apresenta, é recomendável o uso de varas de sustentação para evitar que o peso da folha possa levar a que a planta se dobre, sobretudo durante as primeiras fases do seu crescimento. Também é conveniente protegê-la das condições adversas nos cultivos no exterior, dado que o vento pode dobrar a sua estrutura central e destruí-la.

As cabeças da Lemon AK são grandes e estão cobertas de resina. O resultado no final do processo de floração será uma planta vigorosa, forte e com frutos abundantes. Como costuma acontecer nas sementes do banco Fast Buds é recomendável o uso de um sistema de filtração contra os cheiros que possa disfarçar o aroma desta variedade.

Cultivo

A maconha Lemon AK caracteriza-se pela sua rapidez. Na realidade, durante o período de crescimento, é habitual observar como as folhas crescem com um ritmo maior que o resto das partes da planta. Por esse motivo aconselhamos o apoio estrutural, tal e como referimos antes. O tronco central da planta apresentará a sua cabeça mais impactante. O perímetro da planta se irá compensando com o passo do tempo e a partir da segunda semana da floração irá apresentar mais flores com aspecto de pedra, duras e compactas.

No interior esta planta é uma verdadeira absorvente de solPor esse motivo responderá igualmente bem tanto a ciclos de luz intensos como menos intensos. Pode suportar perfeitamente mais de 20 horas de iluminação contínua.

Demorará aproximadamente 9 semanas desde o crescimento até à colheita. Em relação à produção sabe obter o melhor de cada um dos seus progenitores. No interior alcançará uma produção de até 600 gramas por metro quadrado, em condições de cultivo óptimas. No exterior não fica muito atrás, dado que pode chegar aos 300 gramas por planta oferecendo um excelente equilíbrio entre efeito, sabor e produção.

Se gostaste desta revisaão sobre esta nueva variedade recomendamos-te que visites o que fizemos sobre a outra novidade de Fast Buds, a Zkittlez Auto, uma das variedades mais doces deste banco. Além disso temos também uma revisão geral sobre o banco Fast Buds e algumas das suas variedades.

Também te pode interessar o artigo que escrevemos sobre a qualidade da marijuana e como a podes reconhecer. Assim poderás decidir sobre o que consomes e os defeitos que pode ter.

Clique para avaliar este post!
(Votações: 0 Promedio: 0)
Avatar for Igor Vieira

Autor: Igor Vieira

Licenciado en Biología Molecular, gestor de contenidos y responsable de tienda en Experiencia Natural. Viviendo la vida, hablando de Cannabis Sativa, padre. Número de colegiado es 20787-X.

Palavras relacionadas:
Lemon AK: a nova maconha cítrica de Fast Buds
Lemon AK: a nova maconha cítrica de Fast Buds A maconha Lemon AK é a nova proposta do banco de sementes Fast Buds. A combinação perfeita entre sabor, produção e efeitos psicoactivos
https://www.semillas-de-marihuana.com
Sementes de canábis

Artigos relacionados

Não existem post's relacionados

Comentários

4 comentários para "Lemon AK: a nova maconha cítrica de Fast Buds"

  • O 17.01.2020 , Rosy Cristina comentou:
    Avatar for Rosy Cristina

    Por favor precisso fazer meus bads

  • O 31.01.2020 , Alessandro comentou:
    Avatar for Alessandro

    Queria saber quanto sai a semente que dia chega

  • O 08.03.2020 , siulvio comentou:
    Avatar for siulvio

    Como faço pra adquiri uma boa semente de qualidade e o preço. Essa Lemon AK é boa. forte relaxante..OBRIGADO!

Deixa o teu comentário