Blog sobre a Canábis | Experiência natural
Inicio » Variedades de Sementes » Sementes autoflorescentes XXL: As melhores variedades


21.12.20

Sementes autoflorescentes XXL: As melhores variedades

As sementes autoflorescentes XXL dão-nos o melhor da canábis automática, combinada com grandes dimensões e produção muito generosa. Na lista de hoje trazemos-te a melhor qualidade e as maiores sementes de canábis autoflorescentes, perfeitas para plantar ao ar livre e obter uma colheita em apenas 80 dias. Ficou sem plantar a canábis ao ar livre em Março e Abril? Não te preocupes, porque com estas genéticas as colheitas aparecem de forma muito rápida, com alta qualidade e de forma abundante.

As melhores variedades de sementes autoflorescentes XXL

A canábis autoflorescente tem muitas vantagens. Entre elas estão a velocidade da floração, não sendo fotodependente como as sementes feminizadas e regulares, e a sua alta resistência. Esta última deve-se ao facto de as estirpes automáticas serem combinadas com as variedades rudelaris, o que significa que não requerem um certo ciclo de luz para iniciar a floração. São plantas que, normalmente, têm menor tamanho. Já para não falar das sementes de autoflorescentes XXL. Este tipo de sementes dá origem a plantas com mais tamanho e, consequentemente, maior produção e são o tipo de plantas das quais vamos falar hoje. Vamos começar!

Moby Dick XXL

Com todas as qualidades organolépticas da linhagem Moby Dick, a versão autoflorescente da Moby Dick XXL é oferecida pela Dinafem e é uma semente com características impressionantes. Antes de mais, deve dizer-se que este exemplar é o resultado da combinação genética entre uma White Widow XXL Auto com uma Haze XXL Auto, o que garante uma genética de alta qualidade.

É uma canábis para sentar, relaxar e fumar. É uma estirpe híbrida e como tal oferece o melhor de dois mundos: um início activo e feliz e um final descontraído e relaxante. Embora o seu nível de THC não esteja indicado, a Dinafem afirma que é muito elevado, sendo provavelmente uma das estirpes mais potentes entre as sementes XXL autoflorescentes. Se estiveres à procura de uma genética que seja relaxante e com efeito corporal, esta estirpe é também uma boa escolha.

O seu sabor é, também, espectacular. Na boca, é evidente uma mistura muito genuína e deliciosa de sabores a pinho e madeira. Além disso, as notas cítricas e doces também são perceptíveis no paladar.

Morfologicamente é uma estirpe esguia e resistente, apresenta folhas grandes com uma distância entre ramos longa. Uma das suas características mais notáveis é o seu curto período de floração. Na verdade, em apenas 80 dias é capaz de apresentar flores plenamente maduras. Dá origem a cabeças resinosas e densas, mais semelhantes às de uma planta Índica.

O melhor está guardado para o fim, porque a Moby Dick XXL produz muito para ser uma planta com genes automáticos. Desta forma, pode produzir até 500 gramas por metro quadrado no interior, um valor muito semelhante ao das plantas feminizadas. Por outro lado, pode produzir até 200 gramas por planta ao ar livre, um valor nada negligenciável.

Big Devil XL

Continuamos a lista das sementes autoflorescentes XXL com a Big Devil XL da Sweet Seeds, que já é um clássico entre os cultivadores de plantas automáticas que as procuram com tamanho grande. Geneticamente falando é uma máquina, dado que vem do cruzamento de uma Jack Herer com uma Big Devil 2. Isto significa que é uma planta de marijuana híbrida com efeitos psicoativos potentes e boa produção.

É uma marijuana que atinge um bom tamanho, apesar dos seus genes de automática. Desta forma, pode alcançar mais de 1,60 metros de altura. Um verdadeiro deleite para ser uma planta de canábis autoflorescente. Isto traduz-se em colheitas verdadeiramente generosas. De facto, é uma das estirpes de autoflorescentes mais produtivas no mercado. Pode produzir até 650 gramas por metro quadrado indoor, ultrapassando muitas estirpes feminizadas, e até 350 gramas por planta ao ar livre.

Semillas autoflorecientes xxl

O melhor de tudo é o que pode produzir em tempo recorde, pois demora apenas 10 semanas a estar pronta para a colheita. O que é certo é que esta maravilhosa variedade precisa de um pouco mais de espaço, uma vez que a planta é realmente longa. Mas vale a pena se pensarmos na deliciosa produção que oferece.

Os efeitos são muito agradáveis. Com a Big Devil XXL, tem a garantia de uma canábis que, de acordo com a sua percentagem genética Índica, deveria oferecer efeitos relaxantes. Ao mesmo tempo, e graças aos seus genes Herer, deveria oferecer uma parte estimulante e enérgica, que vem da parte Sativa da sua genética.

O seu sabor é especial, delicado e delicioso. Poderíamos mesmo descrevê-lo como diabolicamente delicioso. Durante a sua degustação, sabores que nos fazem lembrar incenso, ervas aromáticas e citrinos como o limão atingem ao paladar. Uma combinação requintada.

Autodaiquiri Lime

A Autodaiquiri Lime é uma semente autoflorescente XXL de origem americana, que provém da combinação genética de uma California Orange com uma Sour Diesel. Estas duas genéticas são representantes das linhagens americanas mais apreciadas pelos consumidores, pelo seu sabor e efeitos psicoactivos.

É uma planta especial com predomínio 100% Sativa, com muita altura e distância entre ramos longa. Apesar dos seus genes sativa, esta estirpe, que pode atingir 1,5 metros de altura, pode oferecer a sua máxima produção em apenas 11 semanas a partir do momento em que se planta a semente.

Os seus efeitos são, portanto, equilibrados e potentes. Embora não tenha os valores de THC declarados, com a Autodaiquiri Lima está garantida uma dose elevada de energia e estimulação. Tem efeitos psicoactivos equilibrados, com uma sensação de relaxamento corporal que é acompanhada por uma viagem muito cerebral, prolongada e potente.

O seu sabor não decepciona e proporciona um aroma frutado delicioso, con toques cítricos cheios de frescura, que recorda, como o seu nome sugere, o sabor de um daiquiri. É por isso esta genética é do agrado dos amantes das genéticas com sabores e aromas a frutas tropicais.

Como todas as plantas desta lista, esta variedade tem alta resistência a fungos e pragas e é uma variedade que não apresenta dificuldades quando se trata do seu cultivo. É por isso que é uma variedade que é recomendada para os cultivadores com menos experiência.

Jack 47 XL Auto

Fruto de um duro e longo processo de selecção genética chega este maravilhoso exemplar de sementes autoflorescentes XXL, a Jack 47 XL Auto, da Sweet Seeds. Esta variedade surge da selecção de cópias da Jack 47 Auto que atingiam um tamanho maior. Assim, obtemos um exemplar de planta automática de terceira geração com mais tamanho e produção impressionante.

É uma estirpe alta, que pode ultrapassar facilmente 130 cm de altura e é muito fácil de cultivar. Deste modo, devido à sua altura, teremos de reservar um espaço generoso para que esta planta não tenha problemas de crescimento. De qualquer modo, podemos sempre aplicar um SCROG para controlar o seu tamanho. O resultado final está composto por um conjunto de flores muito compactas e com muita resina, perfeitas para a produção de resinas a partir de canábis.

Semillas autoflorecientes XXL

Graças ao seu tamanho, a Jack 47 XL Auto apresenta grandes colheitas. Em apenas 9 semanas após a germinação, esta variedade pode produzir até 600 gramas por metro quadrado no interior de casa e até 200 gramas por planta, se optarmos por plantar ao ar livre. São valores bastante consideráveis.

Quanto aos seus efeitos psicoactivos, esta estirpe herda o melhor do seu progenitor: efeito potente, muito potente. De facto, é uma das automáticasá mais potentes do mercado. Os seus efeitos são caracterizados por serem equilibrados e muito intensos. No início, apresenta efeitos cerebrais, para terminar com uma sensação narcótica muito relaxante.

O seu sabor é outro dos seus pontos fortes, como acontece com os exemplares da família Jack, pois apresenta aromas cítricos e frutados, que se misturama na boca com toques a incenso.

Amnesia XXL Auto

Para terminar a revisão das sementes autoflorescentes XXL, vamos falar da Amnesia XXL Auto. Este é um exemplar ideal para os amantes de sativas autoflorescentes que não querem abdicar dos rendimentos altos. Durante o processo de criação desta estirpe, tentámos preservar todas as qualidades organolépticas da Amnésia original, que se tornou tão popular em 1994.

O resultado é uma planta de porte alto e elegante e com rendimento alto para ser uma planta de características automáticas. É uma estirpe fácil de cultivar com boa resistência a fungos e pragas.

Tem um tempo de floração muito rápido, variando de 75 a 90 dias. Durante este tempo, dará origem a colheitas muito generosas para tratar-se de uma sativa autoflorescente. Desta forma, atinge 500 gramas de produção por metro quadrado e até 170 gramas por planta ao ar livre. Dando origem a cabeças resinosas e pegajosas que recordam a estirpe original da Amnesia. Um truque para aumentar ainda mais a sua produção é utilizar 30% de substrato de coco, uma vez que as raízes receberão mais oxigénio e tornar-se-ão mais saudáveis e fortes.

O sabor é complexo e delicioso, com aromas que vão desde pinho às ervas aromáticas e até ao limão. Oferece-nos um sabor típico Haze que se entrelaça com o resto das notas olfactivas.

Os efeitos são muito potentes devido à sua grande quantidade de THC. São efeitos cerebrais e bastante prolongados. Apesar disso, é uma canábis perfeita para uso social e para se divertir com os amigos entre risos. No entanto, devido à sua potência, recomenda-se que os principiantes tenham mais calma com ela e o levem pouco a pouco.

Se gostaste deste artigo sobre sementes autoflorescentes XXL, recomendamos que leias o nosso artigo sobre o banco de sementes autoflorescentes Fast Buds e conheças as melhores automáticas para o frio.

Clique para avaliar este post!
(Votações: 0 Promedio: 0)
Avatar for Igor Vieira

Autor: Igor Vieira

Licenciado en Biología Molecular, gestor de contenidos y responsable de tienda en Experiencia Natural. Viviendo la vida, hablando de Cannabis Sativa, padre. Número de colegiado es 20787-X.

Palavras relacionadas: ,
Sementes autoflorescentes XXL: As melhores variedades
Sementes autoflorescentes XXL: As melhores variedades Conhece as melhores sementes de canábis autoflorescentes com tamanho XXL que existem no mercado, com todas as suas características e ciclos de vida.
https://www.semillas-de-marihuana.com
Sementes de canábis

Artigos relacionados

Comentários

Um comentário para "Sementes autoflorescentes XXL: As melhores variedades"

Deixa o teu comentário