Blog sobre a Canábis | Experiência natural
Inicio » Variedades de Sementes » Revisão da canábis Auto Kerosene Krash da Dutch Passion


20.01.23

Revisão da canábis Auto Kerosene Krash da Dutch Passion

Temos muito orgulho em apresentar a Auto Kerosene Krash da Dutch Passion, uma linhagem autoflorescente de última geração que oferece uma colheita rápida sem comprometer o complexo perfil de terpenos ou os níveis de canabinóides. Esta variedade não tem nada a invejar das variedades tradicionais de canábis fotoperiódicas, e é uma excelente escolha para os cultivadores de canábis que procuram uma colheita de qualidade.

A Auto Kerosene Krash é uma estirpe perfeita para os amantes de um perfil complexo de terpenos. Esta linhagem automática de última geração oferece uma colheita rápida sem comprometer o perfil de terpeno ou os níveis de canabinóides. Clique no link abaixo para comprar Auto Kerosene Krash ou continue a ler para saber tudo sobre esta fantástica estirpe.

auto kerosene krash
Comprar Auto Kerosene Krash

A Canábis Auto Kerosene Krash

Esta estirpe foi desenvolvida através do cruzamento de uma fêmea GG#4 com um macho Sherbet especial, e depois melhorada com a nossa Auto Glueberry O.G. (Glueberry OG x Auto Blueberry). Isto garantiu que a Auto Kerosene Krash tem uma potência fenomenal e um perfil terpénico único. Além disso, o seu aroma tem notas ligeiramente mais frutadas do que a variedade fotoperiódica. Esta linhagem é ideal para os cultivadores que procuram uma colheita rápida, pois está pronta para ser recolhida em apenas 8 semanas a partir da germinação. Isto significa que os cultivadores podem desfrutar das suas colheitas muito mais cedo do que com outras estirpes. Além disso, a Auto Kerosene Krash é muito fácil de cultivar, tornando-o ideal para os cultivadores principiantes.

O alto nível de THC da Auto Kerosene Krash

Auto Kerosene Krash é uma autoflorescente de alto rendimento desenvolvida pela Dutch Passion que oferece uma incrível capacidade de produção de THC. Esta estirpe potente é um híbrido com cabeças grossas e redondas e uma grande quantidade de resina. Caracteriza-se pelo seu tempo de floração relativamente rápido e perfil complexo de terpenos com aromas e sabores únicos.

auto kerosene krash

A Auto Kerosene Krash é conhecido por ser uma estirpe autoflorescente com elevado teor de THC e pode atingir um nível de 18-23%, de acordo com os resultados dos testes laboratoriais. Esta potente variedade de canábis pode proporcionar uma intensa viagem cerebral e uma experiência relaxante.

O que está por detrás da robusta Auto Kerosene Krash?

A Auto Kerosene Krash tem uma genética da mais alta qualidade, permitindo o seu crescimento vigoroso e robusto. Desenvolve-se numa estrutura clássica típica das autoflorescentes, com um ramo principal e muitos ramos secundários laterais. Isto resulta numa planta compacta com cabeças robustas, redondas e cobertas de tricomas. A produção de resina começa cedo e as cabeças tornam-se cada vez mais duras e compactas ao longo do tempo.

Auto Kerosene Krash, um aroma e sabor únicos.

A Auto Kerosene Krash contém um perfil complexo de terpenos com uma mistura única de aromas e sabores. Esta estirpe tem um aroma pungente com notas terrosas, cintilantes e a erva. O sabor é descrito como original e complexo, azedo, terroso e por vezes químico. Isto dá a esta autoflorescente um toque único e é uma das principais razões pelas quais esta variedade é tão popular.

Auto Kerosene Krash o tempo de floração perfeito

A Auto Kerosene Krash demora aproximadamente 11-12 semanas a florescer desde a semente de canábis autoflorescente até à colheita. Esta estirpe é relativamente rápida em comparação com outras estirpes e produz cabeças tremendamente compactas em apenas 2,5 meses. Isto permite uma boa produção de cabeças, com alto rendimento e um tempo de crescimento relativamente curto.

Tricomas de auto kerosene krash

Descubra o alto rendimento da Auto Kerosene Krash

Esta estirpe autoflorescente pode ser cultivada tanto no interior como no exterior, embora o mau tempo a torne um pouco suscetível ao bolor e à podridão das cabeças. Portanto, para tirar o máximo proveito desta estirpe, ela deve ser cultivada durante os melhores 3 meses do verão. A menos que viva num clima seco e ensolarado, onde são possíveis 2 ou mesmo 3 ciclos de crescimento por ano.

Também pode ser cultivada num ciclo de luz 18/6 ou 24/0, mas recomendamos um ciclo contínuo de 20 horas de luz e 4 horas de escuridão. Este ciclo de luz permite que a planta descanse e cresça bem.

A Auto Kerosene Krash leva em média 12-14 semanas para estar totalmente pronta para a colheita. Geralmente cresce para se tornar numa planta autoflorescente com altura média, entre 50 e 100 cm.

A Auto Kerosene Krash é uma variedade de canábis de alto rendimento que produz muita resina e cabeças compactas. Esta estirpe é muito fácil de cultivar e pode atingir um nível elevado de THC (18-23%).

Esperamos que tenha gostado deste conteúdo onde lhe contamos tudo sobre esta maravilha, a Auto Kerosene Krash da Dutch Passion. Subscreva a nossa lista de correio e siga-nos nas redes sociais antes de continuar a ler sobre a Canábis Mais Potente 2022.

Clique para avaliar este post!
(Votações: 0 Promedio: 0)
Avatar for Igor Vieira

Autor: Igor Vieira

Licenciado en Biología Molecular, gestor de contenidos y responsable de tienda en Experiencia Natural. Viviendo la vida, hablando de Cannabis Sativa, padre. Número de colegiado es 20787-X.

Palavras relacionadas:
Revisão da canábis Auto Kerosene Krash da Dutch Passion
Revisão da canábis Auto Kerosene Krash da Dutch Passion Auto Kerosene Krash é a jóia da coroa autoflorescente da Dutch Passion. É a planta mais especial deste banco, com números ultrajantes.
https://www.semillas-de-marihuana.com
Sementes de canábis

Artigos relacionados

Comentários

Ainda não existem comentários para "Revisão da canábis Auto Kerosene Krash da Dutch Passion"

Deixa o teu comentário