Blog sobre a Canábis | Experiência natural
Inicio » Variedades de Sementes » As sementes de marijuana mais potentes de 2018


09.05.18

As sementes de marijuana mais potentes de 2018

Neste artigo vamos fazer uma revisão de todas as variedades de maconha para oferecer-te uma lista das mais potentes, escolhidas tanto em base às suas características e medições que se fizeram em exemplares como pelas indicações dos degustadores. Esta lista está actualizada para ter em conta as genéticas existentes até 2018, de esta forma juntamos as últimas novidades às clássicas que continuam a dar que falar. Já sabes que temos em consideração a tua avaliação e comentários no final do artigo! Agora sim, aqui está a lista das sementes de maconha mais potentes de 2018.

Sementes de marijuana mais potentes de 2018

Esta lista é um conjunto de sementes feminizadas, dado que são as mais vendidas mas por favor tem em conta que são as regulares que têm sempre a melhor qualidade. Clickando no link de cada uma das variedades podemos consultar a sua ficha ampliada na nossa loja online. Começamos com o número 10!

Gorilla Glue Auto

#10 Gorilla Glue Auto

Pela primeira vez pomos uma autoflorescente na nossa lista de maconha mais potente, pois não temos a versão feminizada e assim deixamos a auto que pode oferecer até 24% de THC e não fica muito atrás da sua irmã mais velha. Gorilla Glue Auto chega carregada de tricomas e ganhou a taça High Times na California, nem mais nem menos.

Hawaiian Snow

#9 Hawaiian Snow

Hawaiian Snow é um autêntico speed, com uma grande influência Sativa, altas quantidades de THC e muito baixas de CBD fazem desta variedade uma autêntica armadora de festas. Efeito activo no máximo, Hawaiian Snow é uma maconha com a qual não se param de fazer coisas. O tempo que demora a terminar a sua floração é um bom investimento pela personalidade que oferece esta planta.

Tutankhamon

#8 Tutankhamon

Tutankhamon é uma linha da AK 47 trabalhada para aumentar ainda mais a suas propriedades psicoactivas, e na Internet dizem que tem até 30% de THC, no entanto os dados oficiais do banco dizem que fica por mais “normais” 23%. Além disso oferece cabeças densas com aroma fresco e frutado.

Tangerine Dream

#7 Tangerine Dream

A variedade Tangerine Dream é uma variedade clássica que nunca passa de moda, o seu sabor fresco a tangerina e potência descomunal tornaram-na a vencedora da HTCC no ano 2010. Pode alcançar 25% de THC com um efeito limpo e prolongado, pelo que é uma maconha que, sem dúvida, dá altos voos.

Chemdawg

#6 Chemdawg

Chemdawg é o supra sumo das variedades Diesel, recolectando e melhorando as habituais características desta linha genética, Chemdawg é um autêntico monstro com efeito Sativo prolongado e muito potente. A moca Sativa que oferece é digna de um parque de atracções, forte e surpreendente. O seu sabor é outro ponto de destaque para muitos degustadores, sendo frutal e a querosene em partes iguais.

Desfrán

#5 Desfrán

Uma semente muito conhecida na Argentina, onde teve origem, Desfrán ainda que seja vendida por Dutch Passion, saiu de um cruzamento entre Destroyers no país de Messi. Com uma boa adaptação e crescimento cheio de vigor, é uma das variedades com mais THC disponível e, tal e como acontece com os seus pais, tem um desenvolvimento espectacular de tricomas por centímetro quadrado.

Moby Dick

#4 Moby Dick

Moby Dick é uma das variedades mais populares e potentes dos últimos anos, nunca falha, e é um autêntico monstro em todos os sentidos, grande, esfomeada, forte e muito potente. Com dar-lhe tudo o que necessita provoca uma das maiores produções de cabeças e resina alguma vez vistas, tudo isto impregnado com aromas cítricos amplificados.

Amnesia Haze

#3 Amnesia Haze

Outra das variedades clássicas mais míticas, talvez os seus valores de THC não sejam tão altos mas a mistura de canabinóides que tem deixa todos os degustadores impressionados com a sua potência por um longo período de tempoAmnesia Haze ganhou inumeráveis batalhas nas convenções canábicas com mais prestígio um pouco por todo o mundo.

Chocolate Mint OG

#2 Chocolate Mint OG

Com sabor de chocolate mentolado, fresco e delicioso, pode parecer um caramelo para toda a gente. No entanto os valores que porta de até 26% de THC tornam o seu uso menos aconselhável por parte de utilizadores que não estejam acostumados a estas concentrações deste canabinóide psicoactivo.  Chocolate Mint OG é, também, uma das variedades com mais rendimento desta lista.

Y griega

#1 Y griega

Uma variedade principalmente Sativa com potência bruta, mais de 27% de THC nas medições de laboratório fazem da Y Griega a variedade mais potente do nosso catálogo de sementes de maconha. Além disso oferece um efeito complexo, totalmente desaconselhado para inexperientes!

Como já sabes, a maconha produz efeitos que podem variar devido a inúmeros factores, tanto externos como internos, é por esse motivo que esta lista junta opiniões com medições laboratoriais mas, depois, cada pessoa e momento são diferentes. Da mesma forma que chegar aos valores máximos de potência só está ao alcance dos cultivadores que dominam muito a técnica e utilizam os productos de forma adequada.

Visita a nossa loja online para ver a nossa secção de marijuana mais potente, encontrarás todas estas com uma informação mais completa e muitas mais. Também te recomendamos o nosso artigo sobres as como reconhecer a maconha de boa qualidade.

De certeza que existe alguma variedade de sementes de maconha potente da qual sentes falta nesta lista, deixa o teu comentário e a tua pontuação.

Clique para avaliar este post!
(Votações: 0 Promedio: 0)
Avatar for Igor Vieira

Autor: Igor Vieira

Licenciado en Biología Molecular, gestor de contenidos y responsable de tienda en Experiencia Natural. Viviendo la vida, hablando de Cannabis Sativa, padre. Número de colegiado es 20787-X.

Palavras relacionadas: ,
As sementes de marijuana mais potentes de 2018
As sementes de marijuana mais potentes de 2018 Neste artigo vamos fazer uma revisão de todas as variedades de maconha para oferecer-te uma lista das mais potentes, escolhidas tanto em base às suas características e medições que se fizeram em exemplares como pelas indicações dos degustadores. Esta lista está actualizada para ter em conta as genéticas existentes até 2018, de esta forma juntamos as últimas novidades às clássicas que continuam a dar que falar. Já sabes que temos em consideração a tua avaliação e comentários no final do artigo! Agora sim, aqui está a lista das sementes de maconha mais potentes de 2018.
http://www.semillas-de-marihuana.com
Sementes de canábis

Artigos relacionados

Comentários

5 comentários para "As sementes de marijuana mais potentes de 2018"

  • O 25.04.2019 , Roberson Lima comentou:
    Avatar for Roberson Lima

    Excelente texto, orientação bem detalhada.

  • O 08.06.2019 , Júlio Dias comentou:
    Avatar for Júlio Dias

    Acho que as mais potentes são
    Hulk Berry
    Malawi
    Golden tiger

    • O 27.08.2019 , Jervasia comentou:
      Avatar for Jervasia

      Eu acho que estas todo cego, as melhores sao chocolat cream & Black Manba!
      Obrigado pela opinião!

      • O 18.09.2019 , Experiencia Natural comentou:
        Avatar for Experiencia Natural

        Obrigado pela tua opinião!

  • O 27.03.2020 , Bruno comentou:
    Avatar for Bruno

    O THC pode ser estudado contra o corona

Deixa o teu comentário