A maconha mais produtiva de 2018
Tabela de Conteudos
O rendimento de uma planta de maconha é um dos factores mais importantes no momento de cultivar uma variedade, a maioria dos cultivadores prefere fazer um número menor de cultivos possível, obtendo a quantidade de flores suficientes até ao seguinte cultivo. Por esse motivo escolher a semente de maconha mais produtiva, obtendo também o resto das características desejadas, costuma ser a melhor opção. Por esse motivo apresentamos-te a lista de plantas mais produtivas de 2018, autênticas bestas da natureza de onde se podem recolher quantidades enormes de cabeças.

A maconha mais produtiva de 2018
Para fazer esta lista procuramos e baseamo-nos na informação proporcionada pelos creadores das variedades, experiência dos cultivadores e o nosso próprio conhecimento pessoal. Temos que ter presente que os factores externos são decisivos, não vale a penas ter a semente de marijuana mais productiva se o tratamento que lhe damos não é o correcto esta não vai produzir nada.
Quando falamos de uma quantidade de produção de uma planta de maconha sempre nos referimos ao seu potencial, o que quiere dizer que essa determinada genética tem a capacidade de produzir esse valor, mas sempre que a tratemos como deve ser e com as suas óptimas condições. Sempre dependerá como seja tratada e como se cultive, a variedade mais produtiva de 2018 pode produzir 0 gramas se, por exemplo, morre se não se trata correctamente.
Lista das maconhas feminizadas produtivas 2018
Esta lista de maconhas mais produtivas de 2018 é inversa, pelo que a variedade que acreditamos que pode oferecer mais quantidade é a última da lista. As sementes desta lista são sempre feminizadas, dado que são as que mais se costumam cultivar. Dentro desta lista podes encontrar novidades de 2018 e também outras mais clássicas que continuam a oferecer grandes quantidades.
A lista foi feita primando o rendimento da planta por cima de tudo o demais, se o que procuras é máxima psicoactividade visita a nossa lista das variedades mais potentes de 2018. No caso de que estejas à procura de um monstro productor de cabeças… continua a ler!


#10 Super Skunk
Super Skunk é sem dúvida a maconha mais veterana desta lista. Dominante desde os anos 90 e continua em forma! Fiável, robusta, compacta, com rendimento muito alto, sabor frutado e efeito potente, tem tudo o que se pode pedir. Se não a conheces, deverias prová-la e se já a conheces de certeza que merece o teu respeito. Talvez os seus números não sejam tão impressionantes como os de outras variedades mas é a que melhor se deixa levar e cuidar, o que para muitos cultivadores é o melhor resultado. Ficha ampliada da maconha Super Skunk.


#9 Critical +
Uma das variedades mais populares da última década, resultados óptimos e que funciona bem nas mão de quase qualquer pessoa, é compacta, muito produtiva e tem um sabor muito apreciado. Além disso funciona de maravilha em Scrog e a sua moca combina o físico e o mental numa proporção ideal, além de ter uma floração muito rápida. Ficha da Critical +.


#8 Blueberry OG
Este híbrido com predominância Índica dá lugar a plantas compactas, com potência muito alta e também, claro, rendimento muito alto. No interior é das que melhor funciona, alcançando as 700gr/m2. Além disso pode recolher-se rápido e é uma variedade medicinal, dado que segundo o fabricante está indicada para tratar insónias, o stress e problemas musculares. Ficha ampliada da maconha Blueberry OG.


#7 Santa Bilbo
É uma mistura de Sativas brasileiras muito produtivas e rápidas, adaptadas ao clima do país Vasco, Santa Bilbo é uma planta todo-o-terreno. Pode alcançar produções de 2 quilos por planta no exterior, com qualidade Sativa e num período de tempo muito curto. Responde muito bem ao SoG e tem um sabor muito denso, que mistura o incenso com frutas e madeira, ou seja, delicioso. Mais informação sobre a maconha Santa Bilbo.


#6 White Rhino
Uma variedade que bate forte cá dentro, Índica aos mais puro estilo clássico, com efeito narcótico. Vencedora da HTCC nada mais nada menos que em 1996 e continua a ser uma planta inesquecível para muitos cultivadores. Perfeita para interior dado que é muito compacta, pode optimizar-se com Sog e ScroG. Mais dados sobre a variedade White Rhino.


#5 Chronic
Está na lista das variedades mais productivas há muitos anos e presume ser uma das variedades que melhor producto final oferece, entre todas as super produtivas. Sabor muito frutado e rapidez na floração são outro dos seus pontos fortes. Chronic ganhou em diferentes ocasiões a HTCC. Maconha Chronic na nossa loja ou nesta página onde poderás ver mais fotos (en espanhol).


#4 Big Bud
A última genética das míticas no mundo do Canábis desta lista, muito fácil de cultivar pelo que é recomendada para cultivadores menos experientes. Uma afegã melhorada com Skunk é muito moldável, cresce com um vigor impressionante e tem rapidez na sua floração. Descobre mais sobre Big Bud.


#3 Purple Moby Dick
A nova irmã da baleia mais famosa do mundo da maconha está aqui, uma novidade no ano 2018 com produções enormes e esta besta chega agora com um colorido púrpura, mas cuidado! Para poder obter todos os frutos que é capaz de dar temos que cuidá-la muito bem. Sobretudo temos que prestar uma atenção especial à sua alimentação, dado que pelo demais é uma planta resistente a pragas e fungos. O THC é muito alto e a produção no interior alcança os 650gr/m2, enquanto no exterior pode chegar aos 2 quilos por planta. Mais informação sobre esta planta em Purple Moby Dick


#2 Bubba’s Gift
Esta planta dá a sua maior produção no exterior, é sem dúvida a Índica mais pura e veloz desta lista, nenhuma outra é capaz de produzir tal quantidade de flores em tão pouco tempo. É uma planta muito densa, com distância entre ramos curta mas incrivelmente produtiva, uma verdadeira prenda de Buda, não podia ser diferente. O efeito potente e sabor frutado definem esta planta, em conjunto, claro, com os seus 3 quilos por planta no exterior. Ao ser uma planta compacta é uma muito boa opção para interior, onde pode chegar aos 600gr/m2. Ficha de Bubba’s Gift.



#1 Lemon Kush Headband
E esta é a vencedora desta lista sobre a maconha mais productiva em 2018! Sobretudo se destaca o seu desmesurado rendimento quando se cultiva no exterior, onde pode alcançar os 4 quilos por planta. Este híbrido 70% Satuva é muito rápido, com alta produção de resina da mais alta qualidade e sabor cítrico. O seu efeito é eufórico e gerador de actividade cerebral. Podes saber mais sobre esta variedade na sua ficha da nossa loja. Lemon Kush Headband.
E se estás interessado em conseguir todo o rendimento das tuas plantas de maconha recomendamos que visites o nosso site web sobre as sementes de produção muito alta. Deixa o teu comentário!
Bom dia trato o meu filho com extrato de cannabis e preciso de sementes sativas com muito cbd e muita produçao pois ele precisa de altas dosagens.obg tenho a autorização judicial HC preventivo para cultivo e extrações oleosa compra de sementes e importação
Olá Breno,
Muito obrigado pela tua mensagem. Infelizmente as alfândegas do Brasil não nos permitem importar as sementes de canábis no teu país, motivo pelo qual não te podemos ofrecer este produto.
Lamentamos muito não te poder ajudar.
Com os melhores cumprimentos,
Igor