Blog sobre a Canábis | Experiência natural
Inicio » Variedades de Sementes » Descobre a Melhor Canábis para Exterior de 2020: O Top 5


01.09.21

Descobre a Melhor Canábis para Exterior de 2020: O Top 5

Se chegaste até aqui, é porque, provavelmente, estás interessado em descobrir qual é a melhor canábis para exterior de 2020. No artigo de hoje trazemos-te as 5 principais variedades para ser cultivadas ao ar livre durante 2020. Verás que cada estirpe se destaca por numerosas características e todas elas são soberbas com propriedades altamente apreciadas.

O cultivo ao ar livre é a forma mais natural de cultivar marijuana, ao utilizar a luz solar directa. Além disso, existem hoje muitas formas de cultivar ao ar livre que também lhe permitem controlar a luz, tais como tapar as plantas quando as horas de luz já foram suficientes.

A Melhor Canábis para Exterior de 2020: O Top 5

Como sempre assinalamos nos nossos artigos com listas de favoritos, as 5 melhores estirpes de canábis para exterior de 2020 de que vamos falar aqui são uma selecção que fazemos com base nas sementes apresentadas ao longo do último ano. Como tal, provavelmente não encontrarás as grandes variedades de canábis mais clássicas, as quais já sabemos que são excelentes mas que não pertencem a uma lista de novos lançamentos.

Tropicanna Poison FV

Começamos a nossa lista da melhor canábis para exterior de 2020 com uma das novidades mais esperadas e coloridas da Sweet Seeds, um dos bancos de sementes mais conhecidos na comunidade da canábis. É a Tropicanna Poison Fast Version, uma marijuana com tonalidade vermelha, muito rápida e com um sabor digno do seu aspecto único.

Como tem sido comum este ano, a genética da Tropicanna Poison provém de estirpes norte-americanas como a Tropicanna Cookies e a Red Poison Auto. A primeira metade da genética fornece o sabor e a potência psicoactiva, enquanto a segunda metade da genética é a que lhe confere a sua atractiva tonalidade vermelha e velocidade de floração inigualável.

Tropicanna Poison FV

COMPRAR TROPICANNA POISON FV

Por esta razão, a Tropicanna Poison merece um lugar na lista da melhor canábis de exterior, pela sua cor e potência. Tal é a sua potência, que ao ar livre pode produzir até 24% de THC, proporcionando efeitos psicoactivos muito equilibrados e com tendência para um efeito mais mental e relaxante.

O rendimento da Tropicanna Poison é elevado. Pode produzir até 600 gramas por metro quadrado dentro de casa e até 650 gramas por planta ao ar livre. É uma estirpe ideal para climas menos ensolarados, os quais requerem uma estirpe com floração rápida mas com rendimentos muito mais elevados do que as estirpes autoflorescentes para cultivar ao ar livre.

O seu aroma não desilude, pois tem um sabor complexo mas requintado a bolachas, doce e com o toque residual da marijuana Skunk, madeira e manga. Resumidamente trata-se de uma variedade potente, fácil de cultivar, com floração rápida e excelente aroma, com uma tonalidade vermelha que a torna visualmente muito atraente.

Fast Gorilla 00

A melhor canábis para exterior pode ser aquela que floresce mais rápido mas não deixa de mostrar qualidades organolépticas e efeitos espetaculares. Este é o caso da Fast Gorilla 00, uma variedade desenvolvida pela 00 Seeds, uma equipa especializada que oferece as melhores variedades de marijuana feminizadas, com floração rápida.

Se gostas das genéticas Gorila, saberás que em climas excessivamente húmidos corres o risco que esteja demasiado húmida e as cabeças podem começar a apodrecer. Mas graças à combinação genética da Gorila e uma estirpe automática escolhida com muito cuidado pela da 00 Seeds, é possível cultivar esta estirpe mesmo em locais com pouco calor e muita chuva.

Fast Gorilla 00

COMPRAR FAST GORILLA 00

É um híbrido de tamanho intermédio e este pode variar ente 100 cm no interior a 250 cm no exterior. Ao ar livre, como podes observar, tem um tamanho importante, pelo que é aconselhável considerar a possibilidade de controlar a altura da planta. Tudo isto permite a esta genética obter um rendimento muito generoso, que alcança 1200 gramas por planta ao ar livre e 600 gramas por metro quadrado dentro de casa.

Agora poderás entender porque está na selecção da melhor canábis para exterior de 2020, pois ainda com a sua floração muito rápida é capaz de manter níveis de produção muito elevados. Além disso, ao ar livre, também atinge números de produção incríveis, estando pronta para colher até um mês antes do fim do Verão.

inlineCat
/Exterior

O efeitos da Fast Gorilla 00 é muito potente. Assim, é uma estirpe que pode atingir 25% de THC. Além disso, a 00 Seeds indica que o seu efeito pode ser muito positivo, com laivos de felicidade e um pouco eufórico. O aroma é típico da Gorila, destacando terra húmida, pinho e limão.

Gorilla Girl Fast Version

Continuamos a nossa lista da melhor canábis para exterior de 2020 com a Gorilla Girl Fast Version, outra estirpe da Sweet Seeds da linha Sweet F1 de estirpes com floração rápida. É uma genética híbrida, 60% Sativa, pelo que pode proporcionar mais efeitos energéticos do que outras linhagens desta lista.

A genética desta estirpe é invejável. A famosa estirpe com origem na Califórnia Gorilla Girl e uma versão autoflorescente da Sweet Gelato são responsáveis pelo aparecimento da Gorilla Girl Fast Version, uma estirpe ideal para cultivo no exterior, com boa proliferação de cabeças, potente e com muita resina. Como tem genética de automática, é capaz de florescer suficientemente rápido no climas com verão curto e pouca precipitação.

Gorilla Girl FV

COMPRAR GORILLA GIRL FV

O melhor de tudo é que a equipa da Sweet Seeds conseguiu reduzir drasticamente o tempo de floração desta estirpe, mantendo todas as suas propriedades originais. O resultado está à vista, esta estirpe atinge 25% de THC nas suas flores. Além disso, a sua genética ligeiramente mais Sativa torna os efeitos equilibrados e enérgicos.

Em apenas 7 semanas de floração, a Gorilla Girl Fast Version é capaz de produzir até 600 gramas por metro quadrado. Uma verdadeira proeza para uma planta com um período de floração tão curto. No exterior, a colheita deve ser feita aproximadamente 3 semanas antes do fim do Verão, uma vantagem para as plantas cultivadas nos climas mais frios, produzindo até 600 gramas por planta.

O seu sabor é principalmente frutado, com notas de citrinos e a madeira. Em geral, é uma marijuana com propriedades organolépticas muito agradáveis. O seu sabor e aroma não são muito densos, o que faz dela uma marijuana que não liberta muito cheiro.

Fast Green Crack

A seguir na lista das melhores variedades de canábis para exterior de 2020 pertence a um dos nossos bancos de sementes favoritos, Humboldt Seeds, onde continuam a obter as melhores variedades do condado de Humboldt, uma das mecas da marijuana. Esta é uma versão rápida da famosa Green Crack, a Fast Green Crack. Evidentemente, uma variedade potente, rápida e produtiva.

A origem genética desta estirpe está na Green Crack combinada com uma Green Crack Auto. O resultado é uma planta rápida mas com a qualidade da canábis fotodependente, tais como um rendimento maior e mais potência. É um dos melhores híbridos de canábis para exterior de 2020, com uma genética ligeiramente mais Índica (60%).

COMPRAR FAST GREEN CRACK

No entanto, o crescimento da Fast Green Crack parece-se mais ao de uma Sativa. É uma planta que pode atingir uma altura de 2,5 metros no exterior sem qualquer problema. Além disso, as suas cabeças são mais alongadas e com uma grande distância entre cada uma delas.

O seu efeito é potente mas equilibrado e estável. Assim, tem um teor de THC de 18% e é predominantemente Indica. No entanto, os seus efeitos não são narcóticos, são mais leves e podem ser adequados para o alívio do stress.

Finalmente, o seu aroma é, também, muito apreciado. Podem ser distinguidos sabores doces, complexos e picantes.

Quick Critical +

Terminamos a nossa lista da melhor canábis para exterior de 2020 com uma das estirpes mais rápidas atualmente, a Quick Critical +. Esta linhagem é-nos apresentada pela Dinafem Seeds, um desses bancos de sementes que não precisam de ser apresentados. É uma marijuana híbrida com excelente sabor e potência.

Por detrás da genética desta variedade encontramos a Critical + cruzada com uma Critical + Auto. Como podes ver, esta técnica de retrocruzamento com a mesma genética é muito vantajosa para obter estirpes de marijuana com floração rápida sem ter de abdicar de uma colheita muito parecida à obtida com uma planta fotodependente.

A Quick Critical + é uma planta que se adapta a climas difíceis. Assim, o seu tempo de floração de apenas algumas semanas no interior faz dela uma das estirpes fotodependentes mais rápidas. Mas ao ar livre também oferece cultivos rápidos que se podem recolher na segunda semana antes do fim do Verão.

https://player.vimeo.com/video/265743961?color=00adef

COMPRAR QUICK CRITICAL

O rendimento desta genética é simplesmente excelente. No curto período de floração que tem, pode produzir até 600 gramas por metro quadrado no interior. Mas não nos esqueçamos dos resultados ao ar livre, que é do que estamos a falar hoje e onde esta planta produzir até 1250 gramas por exemplar.

O seu efeito é potentes e principalmente físico. Pode atingir até 20% de THC, pelo que é uma experiência psicoactiva que pode ser classificada como intensa. Pode, também, produzir efeitos relaxantes.

Finalmente, o seu aroma não deixa os créditos por mãos alheias. É uma mistura de aromas que lembra a marijuana Skunk, com uma forte predominância das notas cítricas. Isto torna-a uma canábis muito agradável que não desenvolve demasiada tolerância. O seu sabor é subtil e muito suave.

Esto ha sido todo nuestro contenido sobre la mejor marihuana de exterior 2020, esperamos que os haya gustado. Si creéis que nos dejamos alguna variedad en el tintero, por favor, comentadla en la sección inferior. Y si os ha gustado este artículo por qué no leéis Las Peores Plagas para la Marihuana que Afectan a tu Cultivo y La Mejor Marihuana de Interior 2020. Descubre el Top 5

Isto foi tudo sobre a melhor canábis para exterior de 2020, esperamos que tenhas gostado. Se achas que nos esquecemos de alguma genética, por favor utiliza a secção de comentários para informar-nos. E se gostaste deste artigo porque é que não lês Fungo Trichoderma Harzianum para o cultivo da Canábis e A Melhor Canábis Sativa de 2020: Descobre todas as Variedades.

Clique para avaliar este post!
(Votações: 0 Promedio: 0)
Avatar for Igor Vieira

Autor: Igor Vieira

Licenciado en Biología Molecular, gestor de contenidos y responsable de tienda en Experiencia Natural. Viviendo la vida, hablando de Cannabis Sativa, padre. Número de colegiado es 20787-X.

Palavras relacionadas: , ,
Descobre a Melhor Canábis para Exterior de 2020: O Top 5
Descobre a Melhor Canábis para Exterior de 2020: O Top 5 Conhece, no nosso artigo, quais são as melhores canábis para exterior de 2020, as suas características e pontos fortes que as tornam as melhores.
https://www.semillas-de-marihuana.com
Sementes de canábis

Artigos relacionados

Comentários

Ainda não existem comentários para "Descobre a Melhor Canábis para Exterior de 2020: O Top 5"

Deixa o teu comentário