Blog sobre a Canábis | Experiência natural
Inicio » Variedades de Sementes » Canábis Mais Produtivas de 2022


30.12.22

Canábis Mais Produtivas de 2022

Esta lista, há muito esperada, com o ranking da canábis mais produtivas de 2022 chegou à Experiencia Natural. O ano 2022 foi um ano com muitas novidades, com o aparecimento de muitas novas genéticas americanas apresentadas pelos bancos de sementes mais famosos do mundo. Assim, tal como nos anos anteriores, temos genéticas diferentes da Barney’s Farm, mas também da Greenhouse, Serious Seeds e outros bancos consolidados do setor. Neste artigo poderá descobrir as sementes de marijuana com a maior capacidade de produção deste ano.

Para compilar a lista das canábis mais produtivas de 2022 analisámos as folhas de dados de todas as novas variedades lançadas este ano, contrastando os dados publicados pelos bancos de sementes com centenas de opiniões de cultivadores de todo o mundo. Isto permitiu-nos verificar as informações publicadas pelos bancos e oferecer uma lista com algumas surpresas. Por falar em surpresas, temos um regresso neste ranking que pensamos que irá surpreender mais do que um dos nossos amigos…

O que é e como se mede a produção?

A produtividade das sementes de canábis é medida pela sua capacidade de produzir frutos no momento da colheita, ou seja, quando os frutos estão maduros. As sementes mais produtivas são as que produzem maior quantidade de flores nessa altura.

Para compreender um pouco melhor os valores anunciados precisamos de compreender que os bancos fazem testes de laboratório e medições controladas para conhecer as diferentes características das suas genética, entre as quais se encontra a capacidade produtiva. Normalmente, estas medições são feitas dentro e fora de casa e a medida utilizada é gramas por metro quadrado para culturas sob luz artificial (dentro de casa) e gramas por planta para culturas feitas com luz solar (fora de casa).

Finalmente, é necessário compreender que os bancos têm formas diferentes de proceder ao medir os rendimentos das suas genética. Existem bancos que, por exemplo, não indicam valores para a produção ao ar livre ou, diretamente, limitam-se a convertê-los a partir dos valores obtidos no interior. Outro fator que influencia a medição do rendimento é a potência luminosa utilizada para obter rendimentos no interior. Por exemplo, a Greenhouse utiliza, normalmente, mais potência de luz e, portanto, anuncia rendimentos mais altos. Mas não se preocupe, teremos estes fatores em conta ao fazer a nossa lista.

As Canábis mais produtivas de 2022

Como já explicámos anteriormente, a elaboração e seleção da genética que apresentamos nesta lista responde a um conjunto de características que recolhemos ao longo da nossa investigação: destacamos os valores relatados pelos bancos fabricantes e as opiniões dos colecionadores e cultivadores, o que nos ajudou a contrastar as informações divulgadas pelos bancos. O resultado é esta lista das canábis mais produtivas de 2022. Vamos começar:

Persian Pie

A Greenhouse Seeds é reconhecida como um dos melhores e mais completos bancos do mundo e este ano não deixou de nos surpreender. Na nossa lista da marijuana mais potente de 2022 já nos tinham oferecido a incrível Purple Friction e agora apresentam-nos esta superprodutora.

Esta nova variedade é o resultado do cruzamento de uma Lemon Tree com a Banana Krumble, por isso é garantido que é extremamente potente e com floração rápida. É uma estirpe que estará pronta para colher em 8 a 9 semanas e pode oferecer até 27% de THC. Acrescente-se a isto o facto de poder produzir até 3,5 quilos por planta ao ar livre, ou seja, é uma estirpe que tem tudo.

Mas a Persian Pie não se trata apenas de rendimento, potência e velocidade de floração. O seu sabor e aroma são também incríveis, com uma mistura complexa de terpenos, incluindo limão e terra, com um aroma inconfundível a banana.

Persian Pie mais produtivas 2022
Comprar Persian Pie

Critical Mass Fast

Continuamos a nossa lista com Advanced Seeds, um dos melhores bancos espanhóis da atualidade, porque nos apresentou, em 2022, uma versão rápida de uma das suas estirpes mais produtivas, a Critical Mass. Esta genética não é outra que a mesmíssima Critical + 2.0, uma variedade que se tornou famosa no catálogo Dinafem, mas que tinha desaparecido com o encerramento do banco. Agora Advanced Seeds, para além de recuperar a genética original, é capaz de nos oferecer uma versão rápida da mesma.

A Critical Mass Fast é uma planta ideal para colheitas ainda mais rápidas ao ar livre, uma vez que pode ser colhida 3-4 semanas antes do fim do verão. Mas isso não significa que perca rendimento, pois é capaz de oferecer mais de 600 gramas por metro quadrado no interior. No exterior, o banco não indica valores para a produção, mas temos diferentes fontes que indicam que é capaz de oferecer mais de 2 quilos por planta.

Outro dos destaques desta genética é o seu intenso aroma a Skunk misturado com madeiras exóticas e a capacidade de produzir canabinoides ativos, e pode chegar aos 22% de THC. É também a variedade com melhor relação qualidade-preço desta lista.

Critical Mass Fast Advanced Seeds
Comprar Critical Mass Fast

Gelato #45

A terceira entrada na nossa lista das estirpes de canábis mais produtivas de 2022 é a Gelato #45 do reconhecido banco de sementes holandês Barney’s Farm. Não será a única da Barney’s Farm nesta lista, pois já sabemos que são um dos principais fabricantes mundiais de sementes.

A genética Gelato #45 teve origem na costa ocidental dos EUA, como acontece com muitas das melhores estirpes que foram lançadas ao longo dos últimos anos. É o resultado do cruzamento de Sunset Sherbert com Girl Scout Cookies Thin Mint, o que lhe confere propriedades organoléticas únicas.

É uma variedade capaz de produzir uma grande quantidade de canabinóides ativos e, o melhor de tudo, é capaz de oferecer até 3 kg de flores por planta quando cultivada ao ar livre. No interior, de acordo com a Barney’s, é capaz de oferecer uma quantidade de 700 gramas por metro quadrado.

gelato 45 mais abundantes
Comprar Gelato #45

Seriosa

O ano de 2022 está a revelar-se um dos melhores anos da última década para a Serious Seeds. Se nos últimos anos quase não apresentaram novos produtos e a maioria deles não teve sucesso, passando rapidamente ao esquecimento, este ano estão em grande com os seus novos produtos. Já vimos como a sua genética Seriotica conseguiu entrar diretamente na lista das mais potentes de 2022 e agora temos a Seriosa na lista das mais produtivas.

Esta variedade é o resultado de cruzar a lendária genética AK 47 com uma Serious Mimosa, obtendo uma genética com boa produção de canabinóides ativos, tamanho médio e floração rápida. Os seus espécimes levam apenas 8 semanas a terminar a floração e dão mais de 600 gramas por metro quadrado, no interior. Infelizmente, o banco não indica valores específicos para a produção ao ar livre, mas os testemunhos que recolhemos indicam que estes valores excedem facilmente 2 quilos por planta.

Além disso, o seu aroma complexo faz lembrar os seus antepassados, com o toque picante da AK47 e os aromas doces e frutados da genética Mimosa.

seriosa
Comprar Seriosa

Runtz x Layer Cake

Mais uma vez apresentamos, nesta lista, uma genética da Barney’s Farm. E agora com uma estirpe que já chegou à lista das estirpes mais potentes de 2022, graças ao seu incrível conteúdo em THC, o qual supera 27%. Estamos a falar de Runtz x Layer Cake, o resultado do cruzamento da genética que lhe dá o nome e que, para além da potência, oferece valores de produção muito elevados.

Especificamente, estamos a falar de uma variedade capaz de oferecer, no interior, até 650 gramas por metro quadrado, com lâmpadas de 600W HPS ou 315W LEC. No exterior, com a ajuda da luz solar, a sua produção pode exceder 2,5 quilos por planta, valores muito elevados se tivermos em conta que a sua floração demora pouco mais de 60 dias.

Com a elevada qualidade da sua genética só podemos esperar propriedades organoléticas únicas e a verdade é que não desilude. O seu aroma é uma mistura complexa com notas de limão, gasolina, terra e especiarias, única e exclusiva para os paladares mais exigentes.

runtz x layer cake
Comprar Runtz x Layer Cake

Blueberry Headband

E para terminar a lista das canábis mais produtivas de 2022 temos de fazer rufar os tambores, à medida que a nossa surpresa final se aproxima. Esta não é outra senão a famosa Blueberry Headband, a genética que esteve presente nesta lista em várias ocasiões nos últimos anos e que tinha desaparecido quando o banco Humboldt Seeds foi encerrado, ressuscitou das cinzas e, com ela, este banco americano também regressou.

Favorita em termos de capacidade de rendimento para a grande maioria dos cultivadores, a Blueberry Headband não perdeu nenhuma das suas capacidades, regressando com rendimentos de até 600 gramas por metro quadrado dentro de casa e a sua capacidade produtiva em exterior já bem conhecida dos cultivadores de todo o mundo, até 4 quilos por planta.

Não é apenas devido à sua produção que é uma das favoritas entre os cultivadores. É uma genética que também oferece valores de THC que podem atingir 23% e uma tonalidade muito marcante, em que a coloração avermelhada se mistura com púrpura suave. Tudo isto em apenas 65 dias.

blueberry headband
Comprar Blueberry Headband

Que tipo de canábis produz mais?

O tipo mais produtivo de marijuana é a canábis híbrida, uma combinação das melhores características da Sativa e da Indica. Existem variedades híbridas de canábis que superam todas as outras em termos de rendimento.

Qual é a canábis mais produtiva ao ar livre?

A canábis mais produtiva no exterior é a Blueberry Headband da Humboldt Seeds, que é capaz de produzir até 4 quilos por planta.

Qual é a canábis mais produtiva no interior?

A canábis mais produtiva em cultivo indoor é a Gelato #45, uma variedade produzida pelo banco de sementes holandês Barney’s Farm e capaz de produzir até 700 gramas/m2.

Chegamos ao fim do nosso artigo sobre a classificação das canábis mais produtivas de 2022, esperamos que tenha gostado e se souber de alguma estirpe que considere que deveria estar nesta classificação, por favor use a caixa de comentários para nos informar. Pode também seguir-nos nas redes sociais e subscrever a nossa lista de correio ou continuar a ler sobre a Canábis Mais Potente 2022 ou sobre Sementes autoflorescentes XXL: As melhores variedades.

Clique para avaliar este post!
(Votações: 1 Promedio: 5)
Avatar for Igor Vieira

Autor: Igor Vieira

Licenciado en Biología Molecular, gestor de contenidos y responsable de tienda en Experiencia Natural. Viviendo la vida, hablando de Cannabis Sativa, padre. Número de colegiado es 20787-X.

Palavras relacionadas:
Canábis Mais Produtivas de 2022
Canábis Mais Produtivas de 2022 Veja a classificação das canábis mais produtivas 2022. Aqui está a lista definitiva das melhores produtoras de marijuana deste ano.
https://www.semillas-de-marihuana.com
Sementes de canábis

Artigos relacionados

Comentários

Ainda não existem comentários para "Canábis Mais Produtivas de 2022"

Deixa o teu comentário