Blog sobre Marijuana – experiência natural
Envío + Semilla Gratis a los 30€
Inicio » Variedades de Sementes » A Melhor Canábis Índica de 2020: Descobre todas as variedades


02.03.21

A Melhor Canábis Índica de 2020: Descobre todas as variedades

A canábis Indica é a favorita de muitos colecionadores pelas suas propriedades relaxantes, resistência e capacidade de produzir em pouco espaço. Portanto, no artigo de hoje vamos fazer uma lista com a melhor canábis Indica de 2020, listando as nossas variedades favoritas deste ano e resgatando alguns espécimes do ano passado.

Na lista encontrarás canábis que se destaca por algumas ou muitas das suas características, pela sua produtividade, resistência, aroma… Como sempre, se quiseres dizer-nos qual é a sua favorita, podes fazê-lo na secção de comentários abaixo.

A Melhor Canábis Índica de 2020: Top 7 de Variedades

A canábis Índica tem alguns traços muito característicos. Principalmente, este tipo de planta desenvolve um tipo de crescimento mais tipo arbusto, com pouca altura que raramente superam 120 cm de altura. Além disso, para aqueles que podem cultivá-la legalmente, tem efeitos sedativos, tornando-se no nosso melhor aliado para descansar, relaxar e até dormir melhor. Sem mais demoras, vamos começar com a lista da melhor canábis Índica de 2020.

Orange Sherbet

Que melhor maneira de começar a lista da melhor canábis Índica de 2020 do que com uma geetnica que seja produtiva e relaxante em partes iguais? Este é o caso da Orange Sherbet da Barney’s Farm, que, embora tenha sido apresentada em 2019, está destinada a ser uma das melhores estirpes Índica deste ano.

Os breeders da Barney’s Farm habituaram-nos a conseguir excelentes genéticas americanas e graças a esta conseguiram obter esta Orange Sherbet. É uma variedade de canábis 80% Indica que vem do cruzamento de variedades como a Orange Cream, Purple Urkle ou Cherry Pie, variedades que se destacam entre as melhores variedades deste banco de sementes.

Una de la mejor marihuana Índica de 2020 es la Orange Sherbet por su buen rendimiento y aroma.
Comprar Orange Sherbet

Se tivéssemos que destacar um primeiro ponto forte da Orange Sherbet, seria sem dúvida a sua facilidade de cultivo e produtividade. Assim, é uma canábis adequada para aqueles que estão a iniciar-se no cultivo desta planta. Além disso, é uma erva super-resistente, o que significa que prosperará bem em climas húmidos sem que se veja muito afectada por fungos.

Por outro lado, a produtividade é excelente para uma planta muito rápida que tem um período de floração de 60-70 dias. Com bom controlo do peso das suas cabeças através de varas e atenção suficiente, pode colher até 650 gramas por metro quadrado dentro de casa, enquanto que no exterior o seu rendimento pode aumentar até 700 gramas por planta.

Se estás à procura de uma Índica potente, Orange Sherbet irá satisfazer as tuas necessidades. Embora não existam níveis de THC registados para esta planta, asseguramos-te que é uma marijuana muito potente com efeitos agradavelmente relaxantes.

Además, el último de sus puntos fuertes es el sabor. Debido a su genética, la Orange Sherbet cuenta con aromas dulces, a caramelo, cítricos… En definitiva, una marihuana que se disfruta calada a calada.

Além disso, o último dos seus pontos fortes é o seu sabor. Devido à sua genética, Orange Sherbet tem aromas doces, caramelo, a citrinos… Em conclusão, trata-se de uma planta de canábis para desfrutar pouco a pouco.

Pink Kush

A família Kush é uma das mais apreciadas dentro do mundo das plantas Índicas. É por isso que queríamos encontrar uma linhagem desta família para que estivesse presente na lista da melhor marijuana Indica de 2020. Pink Kush é outra estirpe da Barney’s Farm com uma coloração impressionante e excelentes propriedades organolépticas. E agora compreenderás porquê.

Por detrás da Pink Kush existe um trabalho genético impecável no qual foram utilizadas estirpes da família OG Kush. Esta é uma das estirpes mais populares pelo seu sabor complexo e delicioso e potência psicoactiva. Assim, para obter a Pink Kush foram usadas exemplares da Peyote Purple com a rainha das produtoras, Critical Kush.

La Pink Kush es una cepa de origen kush con efectos muy potentes.
Comprar Pink Kush

Para além de bons rendimentos, este cruzamento deu à Pink Kush um perfil de aroma muito interessante com sabores doces e a baunilha, uma das razões pelas quais está na lista da melhor canábis Índica de 2020. Para além do sabor, a Pink Kush é uma estirpe que não requer demasiados cuidados e prosperará se cuidar das suas necessidades básicas (água, luz e nutrientes).

Como se pode esperar neste tipo de planta, tem um tempo de floração rápido de apenas 65 dias e um crescimento em forma de arbusto. Neste período de tempo, será capaz de produzir até 650 gramas por metro quadrado em cultivo interior e 700 gramas por planta ao ar livre. No caso de se fazer este último tipo de cultivo, recomenda-se a utilização de uma estufa para obter os melhores resultados.

A potência também não te deixará indiferente. A Pink Kush tem uma potência incrível, com cerca de 24% de THC que o banco indica que e ideal para relaxar. Segundo as indicações do banco, a Pink Kush pode ser utilizada para aumentar o desejo sexual, mas também para dormir como um tronco ou para descansar e desligar depois de um dia de trabalho duro.

Bubba Island Kush

Uma das melhores plantas de canábis Índica de 2020 é sem dúvida a Bubba Island Kush, apesar de não ter sido apresentada durante este ano, este espécime teve de constar da lista. É um exemplar de genética americana muito exclusiva e apresentado pelo banco de sementes Dutch Passion.

A Bubba Island Kush foi obtida pela combinação genética de variedades de marijuana tão famosas como a Grandaddy Purple e a OG Kush. Ambas as estirpes são altamente apreciadas pelos seus efeitos e aromas em todo o mundo. O resultado é uma planta rápida, resistente e adequada a qualquer local de cultivo.

Comprar Bubba Island Kush

É uma planta com pouca altura, pelo que está recomendada para uso em cultivos tipo “guerrilha”, discretos ou com pouco espaço. Um dos seus pontos fortes é a sua floração, bastante curta para uma planta com estas características. Assim, pode completar o seu ciclo de floração num período máximo de 55 dias e oferecer colheitas bastante generosas em pouco tempo.

Da mesma maneira, o seu sabor é apreciado pelo seu perfil terpenóide completo. Encontramos sabores e aromas que nos fazem lembrar o sabor da terra húmida, ligeiramente picante e frutado. Lembra-nos definitivamente o sabor especial que tem a OG Kush.

OGKZ

O meio-termo é muito desejável quando se trata de genética da canábis. Portanto, dentro das melhores estirpes de canábis Índica de 2020 existem também espécimes com certas características Sativa que optimizam o resultado final da colheita.

Este é o caso da OGKZ, uma variedade de um dos mais populares bancos de sementes americanos, Humboldt Seeds. É uma marijuana 80% Indica e 20% Sativa, o que a torna numa variedade muito equilibrada. Os seus pais são linhagens tão apreciadas pelo seu aroma como Zkittlez, uma das linhagens americanas mais famosas entre o público em geral.

Las coloraciones de la OGKZ son muy vistosas gracias a su genética OG Kush
Comprar OGKZ

Desde el interior del monte Mendocino es posible obtener genéticas tan estupendas como la OGKZ, una marihuana híbrida muy vistosa y con porte alto en exterior, que puede alcanzar hasta los 4 metros de altura. Con todo lo que ello significa en niveles de producción, ya que cuenta con cosechas salvajes en exterior.

Do interior do monte Mendocino é possível obter uma genética tão estupenda como a OGKZ, uma marijuana híbrida muito apelativa com um elevado tamanho no exterior, que pode atingir até 4 metros de altura. Isto traduz-se numa produção enorme, com colheitas desmesuradas ao ar livre.

Desta forma, ao ar livre e um sistema de sustentação adequado para a planta, podes obter até 3 quilos de colheita por planta. No interior, o seu comportamento é diferente, embora seja exemplar excelente para praticar SCRoG, não deverá alcançar muita altura e poderá oferecer até meio quilo de colheita por metro quadrado com um período de floração de 2 meses.

O seu efeito é muito potente e equilibrado. Assim, tem uma quantidade de THC de 24% que poderá derrubar até o degustador mais experiente. Finalmente, o seu sabor é muito apreciado pelas notas variadas encontradas durante a degustação. Principalmente sabor doce, a madeira, cítrico, pinho, canela… Toda uma experiência aromática!

The New

Continuamos com a melhor canábis Indica de 2020 com um exemplar que, embora não tenha sido apresentado durante este ano, é um dos nossos preferidos pela sua potência. Esta é The New, um exemplar de 2019 da Humboldt Seeds e uma das estirpes mais ricas em THC do momento.

Esta variedade foi desenvolvida pelo famoso breeder Sherbinski, que fez uma selecção da melhor marijuana deste banco para obter The new, a nova sensação da canábis Indica. Por detrás desta variedade encontramos um cruzamento de genéticas como a Girl Scout Cookies com a Larry OG, potência e sabor em partes iguais.

Comprar The New

É uma planta com tamanho médio e crescimento vegetativo bastante vigoroso. De facto, é recomendado cultivá-la dentro de casa durante um curto período de tempo para evitar que a planta cresça em demasia. É uma planta ideal para climas secos e quentes. Por exemplo, a área mediterrânica é óptima para esta estirpe.

Uma das razões pelas quais está na lista da melhor canábis Índica de 2020 é devido ao seu rendimento. Assim, pode produzir até 3 quilos e meio de flores, ao ar livre, e até 600 gramas por metro quadrado no interior. Ao ar livre, recomenda-se também controlar a sua altura, que pode atingir 4 metros.

Finalmente, a melhor coisa sobre esta estirpe é a sua potência, com 28% de THC. Uma estirpe potente não deverá ser adequada a utilizadores menos experientes.

Banana Blaze

As variedades dos bancos de sementes europeus também têm o seu lugar na lista das melhores canábis Índica de 2020. A Banana Blaze da Dutch Passion é um claro exemplo disso. É, também, uma das variedades de canábis mais esperadas este ano, devido ao seu sabor a banana.

Para visitar a origem desta variedade temos de voltar ao início dos anos 90, que é quando os exemplares ancestrais desta genética se criam. Os breeders da Dutch Passion têm vindo a seleccionar os melhores espécimes de Banana Blaze para oferecer a esta nova geração de sementes com grandes características.

É uma planta com tamanho médio, o que significa que pode atingir até 1,5 metros de altura. É uma das melhores plantas de canábis Índica de 2020 devido à sua maior proliferação de ramos laterais cheios de resina e cabeças alongadas, bastante pegajosas e com um cheiro a frutas, picante.

La banana balze es una de la mejor marihuana Índica de 2020 por su sabor y efectos.
Comprar Banana Blaze

Além disso, a Dutch Passion ajustou a capacidade de produção desta variedade para oferecer até 500 gramas por metro quadrado em cultivo interior e até 700 gramas por planta ao ar livre, colhidas na primeira semana após o Verão. É uma genética ideal para crescer em estufas.

Não temos resultados dos testes científicos de THC para Banana Blaze, mas qualquer pessoa que tenha experimentado esta estirpe pode descrever que tem boas doses de THC que proporcionam uma sensação muito corporal profundamente relanxante. É uma grande planta de canábis sedativa que é óptima para se imiscuir numa nuvem de relaxamento.

Finalmente, o sabor é sem dúvida o seu ponto mais forte, sendo uma das poucas variedades que alcança um sabor a banana plausível. Mas tem também um perfil aromático complementado por sabores de outros frutos doces e cítricos.

Tropicanna Poison FV

Terminamos a lista da melhor canábis Índica de 2020 com Tropicanna Poison FV, uma das estirpes mais chamativas deste ano. Assim, apresenta uma tonalidade avermelhada que não deixará ninguém indiferente. Se acrescentarmos a este poderoso efeito e sabor requintado, temos uma estirpe muito completa.

Sweet Seeds, um dos nossos bancos de sementes de confiança, foi o responsável pela obtenção desta variedade. Para tal, combinaram cópias de estirpes tão apreciadas como a Tropicanna Cookies e a Red Poison, 2 estirpes de pura raça americana que fornecem sabor, cor e resina para esta Tropicanna Poison de floração rápida.

Sem dúvida, a característica mais notável da sua estrutura é a sua cor, obtida graças aos genes da Red Poison. Por outro lado, também tem uma altura média, pelo que se recomenda um ligeiro controlo sobre o peso das flores em caso de crescimento ao ar livre. Como é habitual na gama de sementes F1 da Sweet Seeds, o Tropicanna Poison tem um curto período de floração de 7 semanas.

Gracias a la resistencia y potencia de la Tropicana es una de la mejor marihuana Índica de 2020.
Comprar Tropicanna Poison FV

Neste periodo de tempo poderá produzir até 600 gramas por metro quadrado no caso de cultivos realizados no interior e até 650 gramas por planta no caso do cultivo no exterior. Tudo isto somado com a potência esmagadora graças aos seus 24% de THC. Além disso, os seus efeitos estão carregados de doses de relaxamento e tranquilidade.

O seu aroma é também muito apreciado, pois oferece um perfil organoléptico muito completo com aroma a bolachas, doces e um fundo de Skunk que é perceptível no final de cada sopro. Óptimo sabor, graças a uma genética requintada.

Assim, damos por concluído o nosso artigo sobre as melhores plantas de canábis Indica de 2020. Se queres continuar a ler podes saber um pouco mais sobre Sementes Autoflorescentes XXL: As Melhores Variedades e o Covid19 e o consumo de Canábis.

Autor: Igor Vieira

Licenciado en Biología Molecular, gestor de contenidos y responsable de tienda en Experiencia Natural. Viviendo la vida, hablando de Cannabis Sativa, padre. Número provisional de colegiado es P1816-X Linkedin Bio

Compartilha!

Palavras relacionadas:
A Melhor Canábis Índica de 2020: Descobre todas as variedades
A Melhor Canábis Índica de 2020: Descobre todas as variedades Descubra a melhor marijuana Indica de 2020: marijuana com efeitos relaxantes, curto período de floração e melhores rendimentos deste ano.
https://www.semillas-de-marihuana.com

Artigos relacionados

Comentários

Um comentário para "A Melhor Canábis Índica de 2020: Descobre todas as variedades"

Deixa o teu comentário